quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Atraso na avaliação das obras

Felizmente, devido ao elevado número de obras enviadas à Antagonista Editora, não tem sido possível cumprir os prazos apresentados para as respostas do editor (Dezembro de 2009 e Janeiro de 2010).
Não querendo apressar a leitura descuidada de nenhum dos originais recebidos, pedimos a compreensão dos autores, embora tenhamos notado que:
1º - foram poucos os autores portugueses a enviar-nos manuscritos.
2º - a novela, definitivamente, não é um formato muito utilizado pelos autores lusófonos e espanhóis, temos recebido originais inclusive com mais de 500 páginas (!!!) submetidos como "novelas".
Devido a este segundo ponto pedimos que os autores que doravante desejarem enviar os vossos manuscritos tenham em atenção que uma novela normalmente tem cerca de 20.000 palavras, pedimos encarecidamente que tenham este valor em conta.
Continuar a ler...

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Pontos de Venda

Os responsáveis da Colecção Мир, valendo-se da intentada iniciativa da Antagonista Editora em inovar nos formatos e na distribuição, irá colocar as obras publicadas nesta colecção - além das habituais grandes superfícies livreiras - nos seguintes locais:

Rua Dr. João Lúcio nº2-B
8000-466 Faro

Rua da Alegria, nº 32 / 34
1250-007 Lisboa

Rua da Manutenção Militar, 15
3000-259 Coimbra

Rua das Flores, 5B
Centro Comercial Sommer, Loja 3.07 (piso 3 loja 7)
2800-078 Almada
Cinema King
Avenida Frei Miguel Contreiras nº52
1700 Lisboa


Caso possua algum espaço comercial alternativo (clube literário, loja de música alternativa, artigos góticos, associação recreativa, loja de tatuagens, ervanária, etc.) onde queira colocar à venda as nossas obras de ficção científica e terror fantástico, por favor contacte-nos pelo antagonistaeditora@gmail.com para o informarmos das condições de venda. Livrarias convencionais, é favor contactar o nosso distribuidor livreiro pelo contramargem@gmail.com.
Continuar a ler...
 

Página associada

Razão de ser

Este blogue destina-se à divulgação das novidades referentes à Colecção Мир, a lançar no primeiro semestre de 2010, responsabilidade da Antagonista Editora.

Colecção Мир Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template