quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Misha'El Yehudá

Misha´El Yehudá Ben Yisra´El nasceu no bairro do Belém em São Paulo no ano de 1966. Judeu “ben Anús”, um "guer-tzedek", escritor, músico multi-instrumentista, compositor e arranjador, roteirista e poeta.
Em 2006 foi indicado para ser membro do grupo mundial, sediado no Chile, “Poetas Del Mundo” pela Embaixadora Universal da Paz a Dra Delasnieve Daspet Miranda.
Rabino do movimento B´ney Anussim (Judeus Dispersos) no Brasil, fundou no ano 2000 “O Grupo Aisha Há´Or” com o intuito de reunir os filhos da dispersão judaica. Em 2007 com o apoio da Dra. Delasnieve e de Frida Traven, criou e fundou a “Associação Cabalista Mundial – Gará Kulam Moshav”.
Em 2008 criou o projeto “Qiriát Há-Zohar” com intenção de colocar um livro do Zohar em cada bairro, cidades e Estados brasileiros. O projeto ainda está funcionamento.
Um dos mais profundos místicos do século 21 no Brasil, Misha´El trabalha incansavelmente para a elevação da humanidade através da Sabedoria com profundo amor.

0 comentários:

 

Página associada

Razão de ser

Este blogue destina-se à divulgação das novidades referentes à Colecção Мир, a lançar no primeiro semestre de 2010, responsabilidade da Antagonista Editora.

Colecção Мир Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template