sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Preview: os primeiros autores internacionais

Embora o segredo seja a alma do negócio, achamos por bem tornar públicos os primeiros autores internacionais contratados para arrancar nos primeiros voos da Mir, aproveitamos para confirmar o contrato mais recente com James Patrick Kelly (na foto) veterano colaborador da Asimov's Science Fiction, revista da qual foi director editorial o imortal Isaac Asimov, e anunciar que na secção "os nossos autores" já se encontra uma primeira leva de autores confirmados.
Optamos, contudo, por manter o suspense acerca das obras adquiridas para tradução e edição em Portugal, esperemos que não nos levem a mal.
Aproveitamos também para confirmar que temos recebido manuscritos originais a bom ritmo, mas que a produção lusófona está muito aquém do que estávamos à espera, já recebemos quase o triplo de obras em castelhano... embora os pedidos de informação e promessas de envio de originais oriundos de autores portugueses e brasileiros nos encha de esperança, afinal ainda estamos a meses de distância do lançamento da colecção.

0 comentários:

 

Página associada

Razão de ser

Este blogue destina-se à divulgação das novidades referentes à Colecção Мир, a lançar no primeiro semestre de 2010, responsabilidade da Antagonista Editora.

Colecção Мир Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template